top of page

EQUIPE NYSTALUS 

Guilherme Franzin (Papeti):

 

Graduando em Ecologia, 20 anos, caçulinha da equipe, teve seu coração partido depois que deixou sua namorada na equipe Coereba. Pertencia inicialmente a equipe Coereba, causou com os monitores e foi transferido para a equipe Nystalus. Em sua nova equipe se tornou especialista em identificação de Coragyps atratus, qualquer coisa que estava voando era um Coragyps, não importava seu padrão de vôo, tamanho e muito menos a coloração. Usava uma pena em seu chapéu só para parecer mais aventureiro.

 

Larissa Salla (Indaiá):

 

Graduanda em Ecologia, 22 anos, ficou assada no Pantanal. Foi designada como a fotógrafa da equipe, forneceu muitas das fotos presentes nesse site. Na equipe, ela se tornou especialista em identificação de Guira guira, qualquer animal que cruzasse seu caminho era anotado em sua caderneta de campo como um Guira guira, via muitos Guiras guira, mesmo quando mais ninguém os via. Andou 20 KMs a pé na Transpantaneira Sul e ficou com assaduras na perna.

Michele Matos (Dendê):

 

Graduanda em Ecologia, 22 anos, melancólica, asmática, perdeu as solas do sapato e encheu os pés de bolhas. Era a "best" do ponto fixo do Papete, compartilhavam suas coordenadas durante os dias de luta. Junto com a Misto, vai lançar um disco que ainda não possui nome e será lançado em breve pelo produtor Carlos Fernandes que tem como Hobbie ser técnico do departamento de Ecologia da UNESP Rio Claro. Ela andou 20 KMs na Transpantaneira Sul, perdeu as solas do sapato e encheu os pés de bolhas. Na Bodoquena foi picada por um enxame de vespas e possui as marcas até hoje, mesmo sendo asmática conseguiu chegar até o topo do Afloramento "Dente de Cão". Tudo o que podia ter acontecido com ela, aconteceu.

OBS: Chorou quando chegou ao topo do afloramento. 

Tamara Santos (Misto):

 

Graduanda em Ecologia, 21 anos, não teve ferimentos, apenas algumas picadas de pernilongo. Junto com a Dendê vai lançar um disco. Na equipe, se tornou especialista em identificar Pitangus sulphuratus, porém tem dificuldades de identificar a vocalização dessa ave até hoje. Não teve nenhum ferimento e quer voltar em  breve ao pantanal para andar mais 20 KMs a pé.  

bottom of page